Política de pagamento
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode pagar suas compras com PIX, boleto bancário, cartões de crédito e débito.
Todos os dados fornecidos durante o processo de pagamento são tratados de acordo com as diretrizes da IP BRASIL TRUCK, assegurando a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais.
Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
-
Para compras feitas por boleto bancário, é necessário imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A IP BRASIL TRUCK será notificada, e sua compra será liberada em até 48h após a confirmação do pagamento.
-
Compras realizadas por cartão de crédito passarão por análise de crédito e validação dos dados. Em alguns casos, a confirmação será feita por nossa equipe por meio de contato telefônico no número (47) 99122-1041.
A IP BRASIL TRUCK se reserva o direito de cancelar pedidos pagos com cartão de crédito que apresentem inconsistências nos dados ou restrições de crédito. Para a segurança dos clientes, não aceitamos cartões de crédito de terceiros.
E se meu pagamento não for aprovado?
Nesse caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para identificar o motivo da rejeição. Em seguida, refaça sua compra na IP BRASIL TRUCK.
Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, o pedido será automaticamente cancelado. Caso ainda tenha interesse no produto, será necessário realizar uma nova compra.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?
Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.
Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado, desde que o pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Se o produto já estiver a caminho, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 99122-1041 para informar a desistência da compra. O reembolso/estorno será providenciado após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
-
Sem embalagem;
-
Sem nota fiscal.
Todos os dados pessoais fornecidos durante o processo de cancelamento e reembolso são tratados em conformidade com as políticas da IP BRASIL TRUCK.
-
Para compras no cartão de crédito, o estorno será efetuado na fatura subsequente.
-
Para compras realizadas por boleto bancário, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis.
Posso comprar utilizando dois cartões?
Sim. Os dados de ambos os cartões serão tratados com total segurança e privacidade, conforme as diretrizes da IP BRASIL TRUCK.