top of page

Política de pagamento

Quais são as opções de pagamento disponíveis?


Você pode pagar suas compras com PIX, boleto bancário, cartões de crédito e débito.
Todos os dados fornecidos durante o processo de pagamento são tratados de acordo com as diretrizes da IP BRASIL TRUCK, assegurando a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

  • Para compras feitas por boleto bancário, é necessário imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A IP BRASIL TRUCK será notificada, e sua compra será liberada em até 48h após a confirmação do pagamento.

  • Compras realizadas por cartão de crédito passarão por análise de crédito e validação dos dados. Em alguns casos, a confirmação será feita por nossa equipe por meio de contato telefônico no número (47) 99122-1041.
    A IP BRASIL TRUCK se reserva o direito de cancelar pedidos pagos com cartão de crédito que apresentem inconsistências nos dados ou restrições de crédito. Para a segurança dos clientes, não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

E se meu pagamento não for aprovado?


Nesse caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para identificar o motivo da rejeição. Em seguida, refaça sua compra na IP BRASIL TRUCK.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?


Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, o pedido será automaticamente cancelado. Caso ainda tenha interesse no produto, será necessário realizar uma nova compra.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?


Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?


O cancelamento pode ser solicitado, desde que o pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Se o produto já estiver a caminho, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 99122-1041 para informar a desistência da compra. O reembolso/estorno será providenciado após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Sem embalagem;

  • Sem nota fiscal.

Todos os dados pessoais fornecidos durante o processo de cancelamento e reembolso são tratados em conformidade com as políticas da IP BRASIL TRUCK.

  • Para compras no cartão de crédito, o estorno será efetuado na fatura subsequente.

  • Para compras realizadas por boleto bancário, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis.

Posso comprar utilizando dois cartões?


Sim. Os dados de ambos os cartões serão tratados com total segurança e privacidade, conforme as diretrizes da IP BRASIL TRUCK.

Segurança

Ambiente 100% Seguro. Sua Informação
é Protegida Pela Criptografia SSL 256-Bit.

Métodos de pagamentos aceitos

Formas de pagamentos

Junte-se à lista de emails e não perca as novidades

Obrigado por enviar!

  • Whatsapp
  • Instagram

© Atualizado em 2024

IP BRASIL TRUCK. -  CNPJ: 58.469.019/0001-61 - Rua Araranguá, nº 50, América, Joinville - SC, CEP: 89204-310 
vendas@ipbrasiltruck.com - Tel: (47) 99622-1008

bottom of page